Policial / Notícias

11/02/19 - 00h50 - atualizada em 11/02/19 às 08h46

Homem é encontrado morto dentro de açude

Viatura do IML colidiu em caminhão após recolher corpo da vítima

Da Redação

Corpo da vítima foi conduzido ao IML de Ponta Grossa

Um homem foi encontrado morto dentro de um açude em Ivaí. O fato ocorreu na manhã de sábado, 9, na Linha São João.

Por volta das 12h30, o irmão da vítima entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que o incidente ocorreu na propriedade do seu vizinho. O homem também afirmou que havia um galão de veneno de aproximadamente cinco litros perto do corpo da vítima com sinais de ingestão. A ambulância do hospital Municipal esteve no local e constatou o óbito de Jorge Koc Schornobai, de 38 anos. A PM isolou o local e os pertences da vítima, inclusive o galão de veneno que estava cerca de 50 metros do açude onde o corpo foi encontrado.

PUBLICIDADE

Um dos irmãos da vítima sentiu falta de Jorge às 7 h. Depois disso, dois irmãos da vítima iniciaram as buscas nas residências vizinhas e localizaram o corpo de Jorge dentro do açude, mas já sem vida. Policiais militares e civis de Imbituva foram comunicados do fato. Bombeiros comunitários retiraram o corpo de dentro do açude. Foi constatado que não haviam lesões corporais na vítima. A viatura do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa chegou ao local por volta das 17h15. Depois de recolher o corpo de Jorge, o carro do IML colidiu contra um caminhão Scania T113. Os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. Os veículos foram liberados aos condutores, pois não apresentavam débitos.

PUBLICIDADE

PM de Ipiranga captura foragido da justiça

Já em Ipiranga, os policiais conseguiram capturar um foragido da justiça. A equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem com mandado de prisão em aberto e que havia escapado do sistema prisional estava se deslocando até a rodoviária para deixar a cidade. A PM realizou buscas e localizou o suspeito. Durante abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, o homem entrou em contradição ao dizer seu nome. Depois de falar o nome verdadeiro, os policiais fizeram consulta ao sistema da PM de Imbituva, onde foi constatado um mandado de prisão com validade até 27 de fevereiro de 2030. O homem detido foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados