Policial / Notícias

17/10/18 - 19h01 - atualizada em 17/10/18 às 19h06

Homem é detido depois de confessar que fornece drogas ao filho

Homem ainda pegou uma moto de um morador após alegar que ele havia furtado dinheiro do seu bar

Da Redação

Policiais da 4ª Cia prenderam homem que fornece drogas para o filho

Um homem foi detido na localidade de Ligação, na área rural de Prudentópolis, depois de confessar que fornece drogas para o filho, de 15 anos.

A ocorrência teve início quando um homem relatou que teve sua motocicleta Honda CG 125 roubada pelo proprietário de um bar da comunidade. Ele também disse que se sentiu ameaçado, pois o dono do estabelecimento levava a mão na cintura constantemente, o que indicava que ele estivesse armado. Por sua vez, o suspeito acusou o solicitante de ter furtado uma quantia em dinheiro do bar e que pegou a moto por conta disso.

PUBLICIDADE

A suposta vítima e os policiais foram até a residência do autor dos fatos. Lá, foi encontrada a motocicleta encostada na parede da casa. Já o suspeito estava dentro da residência acompanhado do filho, de 15 anos. Ao ser indagado sobre o incidente, o dono do bar disse que sumiram R$ 700 do seu estabelecimento, que fica no mesmo ambiente da casa. O homem também relatou que ficou sabendo por um terceiro que o autor do furto foi justamente o dono da moto. Por isso, ele justificou que pegou o objeto para cobrar a dívida.

PUBLICIDADE

Uma testemunha afirmou que impediu que o dono do bar e seu filho se deslocassem com a moto para o centro de Prudentópolis, que fica a aproximadamente 70 km da localidade de Ligação. Os policiais localizaram três buchas de maconha na calça do suspeito. Questionado sobre a procedência da droga, o homem relatou que seu filho é usuário. Ele também afirmou que fornece a maconha para o menor em pequenas porções e com frequência. Por esse motivo, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia. Já a moto foi restituída ao proprietário.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados