Policial / Notícias

11/10/18 - 16h06 - atualizada em 11/10/18 às 16h21

Gaiola com dois canários é furtada de residência

Autor do furto chegou a pular muro da casa antes de furtar a gaiola

Da Redação


Uma gaiola com dois canários-belgas foi furtada de uma residência na Rua Nossa Senhora da Luz, na Vila Nova, em Irati. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 11.

O dono da casa relatou aos policiais que o autor do furto chegou a pular o muro antes de pegar a gaiola. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito do furto.

Homem agride esposa e ameaça atear fogo na casa

Já na noite de ontem, 10, um homem agrediu a esposa e ameaçou atear fogo em sua casa na rua das Rosas, em Irati. Os policiais militares que estiveram no local constataram que a mulher apresentava um hematoma no pescoço. Segundo a vítima, o agressor ameaçou colocar fogo na residência com ela e os filhos dentro do imóvel. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor da agressão. A mulher foi orientada a realizar o exame de lesões corporais e denunciar o marido na Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados