Policial / Notícias

18/10/18 - 19h25 - atualizada em 20/10/18 às 10h15

Cliente de bar pede pinga "fiado" e danifica estabelecimento

Cliente sofreu ferimentos no braço. Corpo de Bombeiros compareceu no estabelecimento e conduziu homem até o PA

Da Redação


O cliente de um bar pediu um copo de pinga fiado e danificou a janela do estabelecimento com socos. O fato foi registrado no início da noite de quarta-feira, 17, na rua das Perdizes.

O dono do estabelecimento disse que se negou a vender a bebida para o cliente. O homem não gostou da atitude do proprietário do bar e danificou a janela com socos. Com isso, ele sofreu ferimentos no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu o homem até o Pronto Atendimento Municipal. O dono do bar foi orientado quanto aos procedimentos a serem tomados na Delegacia, pois não teve interesse em representar contra o autor do dano.

PUBLICIDADE

Os policiais ainda elaboravam o Boletim de Ocorrência (BO) quando foram novamente acionados pelos bombeiros, que comunicaram que o homem havia deixado o Pronto Atendimento e dispensado o atendimento médico. A polícia realizou patrulhamentos, mas não localizou o suspeito.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados