Policial / Notícias

10/01/19 - 13h37 - atualizada em 10/01/19 às 13h40

Cavalos soltos e feridos são capturados em via pública

Um dos animais estava na Vila Raquel e outro no Jardim Planalto

Da redação, com informações da Guarda Municipal 

Dois cavalos soltos, que apresentavam ferimentos, foram vistos perambulando pelas ruas de Irati na última quinta-feira (3), entre a tarde e o início da noite. Um deles estava na Rua Apucarana, na Vila Raquel, por volta de 16h15.

PUBLICIDADE

No local, os agentes localizaram o cavalo solto e ferido. O dono foi contatado e ele se prontificou a recolher e medicar o equino. Segundo o dono, o cavalo tinha escapado da propriedade.

Outro animal solto e ferido foi encontrado às 19h35, na Rua José Kloster, no Jardim Planalto. Nesse caso, não foi identificado o proprietário do cavalo. O responsável por recolher animais de grande porte foi acionado para fazer a apreensão. Ele se comprometeu a tratar o cavalo.

PUBLICIDADE

Cachorro morto

No sábado (5), às 17h15, a GM foi comunicada que havia um cachorro morto na Rua Abib Mansur, no bairro DER. O cão tinha sido atropelado e estava sobre o leito da rua. A Guarda Municipal fez contato com a empresa de coleta de resíduos, que disse que os caminhões já tinham retornado ao aterro e que o serviço só poderia ser realizado na segunda (7). Diante da situação, coube acionar o responsável pelo Pátio de Máquinas, que recolheu o animal atropelado, enquanto a GM prestou apoio.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

Enquete

Educação sexual tem de ser discutida na escola?

  • não
  • sim
Resultados