Policial / Notícias

16/10/18 - 01h18 - atualizada em 16/10/18 às 01h25

Carro usado por autores de roubo a banco é abandonado

Honda City foi localizado numa mata na localidade de Cachoeira dos Paulistas, interior de Rio Azul

Da Redação

Imagens das câmeras de segurança que flagraram ação dos bandidos: WhatsApp/Divulgação

Um veículo Honda City utilizado durante o roubo ocorrido numa agência bancária foi abandonado no interior de Rio Azul. O carro foi localizado numa mata na localidade de Cachoeira dos Paulistas, na segunda-feira, 15. 

Segundo informações da Polícia Militar, o automóvel estava em um local sem acesso dos moradores, a cerca 200 metros da estrada principal da comunidade. Durante vistoria, os policiais constataram que a placa não conduzia com o número do chassi, que apresentava alerta de furto/roubo. O Honda City foi recolhido e entregue na Delegacia de Rebouças. 

PUBLICIDADE

Roubo ocorreu na agência do Sicoob

O carro apreendido foi usado pelos autores de um roubo registrado na agência do Sicoob em Rio Azul, no dia 4 de outubro. Na ocasião, os bandidos renderam uma funcionária que chegava ao banco para trabalhar. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram um dos ladrões rendendo a vítima, que chegou a ter a boca tapada para não gritar ou pedir socorro.  

O assalto teve a participação de dois homens armados, que roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos. Os ladrões usavam bonés, sendo um deles cinza e o outro vermelho. Ambos estavam de blusas e um deles carregava uma mochila nas costas. Para fugir, os criminosos utilizaram justamente o Honda City, que foi localizado abandonado na segunda-feira, 15. No carro havia mais um homem aguardando a ação dos bandidos para fugir. 

PUBLICIDADE

A agência do Sicoob fica em frente à Praça Tiradentes, no centro de Rio Azul, local de grande circulação de pessoas. Mesmo assim, os bandidos não se intimidaram para cometer o assalto de "cara limpa". Policiais militares de Rio Azul, Rebouças, Irati, Rotam e P2 (Serviço Reservado da 8ª Cia) auxiliaram nas buscas durante o dia do crime. Porém, até o momento, nenhum criminoso foi localizado.

Imagens das câmeras de segurança mostram que bandidos chegaram a agência bancária no Honda City que foi abandonado no interior de Rio Azul

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados