Policial / Notícias

11/10/17 - 00h32 - atualizada em 11/10/17 às 12h46

Carro roubado em Prudentópolis é recuperado em Guarapuava

No dia do roubo, proprietário do veículo foi baleado nas costas ao escapar dos assaltantes, que o tinham rendido

Da Redação 

Veículo Ford Focus roubado em Prudentópolis foi recuperado em Guarapuava
O veículo Ford Focus que foi roubado em Prudentópolis na noite de sábado (7), na Rua Marechal Deodoro, foi localizado e recuperado no início da madrugada de segunda-feira (9), em Guarapuava. O automóvel foi encontrado e abordado pelos policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar na Vila Carli.

O carro era ocupado por três pesosas: condutor, de 24 anos, e dois passageiros: um homem de 23, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e uma adolescente de 16. Os policiais constataram que a placa do automóvel tinha sido adulterada com fita isolante. Na consulta ao sistema, foi verificado o alerta de roubo, do dia 7 de outubro, ocorrido em Prudentópolis. Cheques e cartões em nome da vítima foram encontrados no bolso da calça do motorista.

PUBLICIDADE
Os ocupantes do automóvel roubado foram conduzidos à 14ª Subdivisão Policial (SDP) a fim de prestar esclarecimentos. A adolescente admitiu envolvimento no roubo e disse que seduziu a vítima para dirigir até um local afastado da cidade, onde o assalto foi praticado.

Vítima de roubo foi baleada nas costas

No sábado (7), a vítima foi abordada por um casal de adolescentes, na Rua Marechal Deodoro, Centro de Prudentópolis. Os adolescentes acenaram e o chamaram de “professor”. Um deles anunciou o assalto e rendeu o condutor do Ford Focus, que ficou sob a mira de um revólver.

Ele foi obrigado a dirigir até a Vila da Luz, onde um terceiro envolvido embarcou no carro. O automóvel foi levado até as margens da BR-373, onde a vítima aproveitou que o veículo estava andando em baixa velocidade para saltar do carro e correr. Nesse instante, um dos autores do roubo atirou nas costas do homem, que foi conduzido pela PM ao Pronto Atendimento.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados