Policial / Notícias

11/10/17 - 00h32 - atualizada em 11/10/17 às 12h46

Carro roubado em Prudentópolis é recuperado em Guarapuava

No dia do roubo, proprietário do veículo foi baleado nas costas ao escapar dos assaltantes, que o tinham rendido

Da Redação 

Veículo Ford Focus roubado em Prudentópolis foi recuperado em Guarapuava
O veículo Ford Focus que foi roubado em Prudentópolis na noite de sábado (7), na Rua Marechal Deodoro, foi localizado e recuperado no início da madrugada de segunda-feira (9), em Guarapuava. O automóvel foi encontrado e abordado pelos policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar na Vila Carli.

O carro era ocupado por três pesosas: condutor, de 24 anos, e dois passageiros: um homem de 23, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e uma adolescente de 16. Os policiais constataram que a placa do automóvel tinha sido adulterada com fita isolante. Na consulta ao sistema, foi verificado o alerta de roubo, do dia 7 de outubro, ocorrido em Prudentópolis. Cheques e cartões em nome da vítima foram encontrados no bolso da calça do motorista.

PUBLICIDADE
Os ocupantes do automóvel roubado foram conduzidos à 14ª Subdivisão Policial (SDP) a fim de prestar esclarecimentos. A adolescente admitiu envolvimento no roubo e disse que seduziu a vítima para dirigir até um local afastado da cidade, onde o assalto foi praticado.

Vítima de roubo foi baleada nas costas

No sábado (7), a vítima foi abordada por um casal de adolescentes, na Rua Marechal Deodoro, Centro de Prudentópolis. Os adolescentes acenaram e o chamaram de “professor”. Um deles anunciou o assalto e rendeu o condutor do Ford Focus, que ficou sob a mira de um revólver.

Ele foi obrigado a dirigir até a Vila da Luz, onde um terceiro envolvido embarcou no carro. O automóvel foi levado até as margens da BR-373, onde a vítima aproveitou que o veículo estava andando em baixa velocidade para saltar do carro e correr. Nesse instante, um dos autores do roubo atirou nas costas do homem, que foi conduzido pela PM ao Pronto Atendimento.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados