Policial / Notícias

18/10/18 - 19h45 - atualizada em 18/10/18 às 19h51

Bicicleta é furtada em posto de combustível

Imagens das câmeras do estabelecimento flagraram o momento que um homem com roupa preta, boné escuro e tênis branco pegou a bicicleta

Da Redação


Uma bicicleta aro 29 foi furtada do pátio de um posto de combustíveis na rua Trajano Grácia, em Irati, na tarde de quarta-feira, 17.

O dono disse que seu nome estava escrito nos dois aros da bicicleta e que ela estava sem cadeado nas proximidades do trocador de óleo do estabelecimento. Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento que um homem com roupa preta, boné escuro e tênis branco pegou a bicicleta e seguiu sentido a rua Antonio Cavalin. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência em Irati, um homem foi agredido com um pedaço de madeira na noite de ontem, 17. A Polícia Militar compareceu na secretaria Municipal de Saúde, onde conversou com a vítima, que apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a polícia, o homem sofreu um ferimento na cabeça. Ao ser questionado sobre a lesão, o homem disse que estava na área central da cidade quando foi abordado por quatro homens, que lhe agrediram com um pedaço de madeira. Os agressores fugiram e não foram localizados.

PUBLICIDADE

No bairro Nhapindazal, também foi registrada uma ocorrência de lesão corporal na noite de ontem, 17. Uma mulher foi atingida com tapas no rosto, que foram efetuados por seu convivente. Após o fato, o homem deixou a residência e não foi encontrado pela polícia.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados