Policial / Notícias

09/10/18 - 18h40 - atualizada em 09/10/18 às 18h44

Adolescente agride criança de 7 anos

Autor da agressão estava visivelmente embriagado e precisou ser contido pela PM

Da Redação


Um adolescente agrediu uma criança de sete anos em Teixeira Soares. O suspeito do ato infracional foi apreendido pela Polícia Militar.

Na noite de ontem, 8, por volta das 22 h, uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Teixeira Soares para relatar que seu filho foi agredido com um chute nas pernas. Os policiais foram até a Travessa 7 de Setembro onde conversaram com o autor da agressão.

PUBLICIDADE

O menor foi informado que deveria acompanhar os policiais até o Destacamento para assinar o Termo Circunstanciado (TC) por agressão e depois seria liberado. Porém, o adolescente estava visivelmente embriagado e exaltado. Ele se negou a acompanhar a equipe mesmo depois de ter sido alertado sobre o fato duas vezes. Em seguida, os policiais solicitaram que o adolescente entrasse na viatura, mas ele resistiu e precisou ser contido e algemado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Teixeira Soares acompanhado do seu pai, que verificou a situação de forma voluntária. Também compareceram no local, os responsáveis legais pela criança agredida (sua mãe que acionou a PM e o pai). A vítima e o agressor realizaram laudo de lesões corporais.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados