Policial / Notícias

17/07/17 - 10h29 - atualizada em 17/07/17 às 10h40

Acidente envolvendo três carros deixa seis feridos na PR-438

Três vítimas sofreram ferimentos graves e três tiveram lesões leves

Da Redação

PUBLICIDADE
Seis pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo três carros na PR-438. A colisão entre os veículos Fiat Uno, Gol e Palio ocorreu na noite de domingo, 16, em Teixeira Soares, no km 12 km da rodovia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Irati e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestaram atendimento no local, os três motoristas sofreram ferimentos graves. As vítimas foram identificadas como Everli Taiok, 48, Wilson Antonio de Souza, 22, e João Izonel Rodrigues Bonfim, que conduziam o Palio, o Gol e o Uno, respectivamente.

A passageira do Uno, Maria Helena Bonfim, de 51 anos, sofreu ferimentos leves e recusou atendimento médico. Duas adolescentes, de 14 e 17 anos, respectivamente, tiveram lesões leves.

As vítimas que necessitaram de atendimento médico foram conduzidas até a Santa Casa de Irati.
Conforme a PRE, o condutor do Gol seguia sentido Teixeira Soares e os outros carros se deslocavam para Fernandes Pinheiro.

O acidente ocorreu por volta das 20 h de domingo, 16. Dois veículos do Corpo de Bombeiros, uma ambulância da secretaria de Saúde de Fernandes Pinheiro e as equipes da PRE e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Fotos: Corpo de Bombeiros de Irati


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados