Ouvinte Repórter / Notícias

02/01/19 - 17h03 - atualizada em 03/01/19 às 10h58

Mulher procura familiares iratienses que ainda não conhece

Ester Maria Caetano saiu de Irati na década de 60 e nunca teve notícias sobre sua família

Paulo Henrique Sava

Ester Maria Caetano, de 58 anos, veio de Marechal Cândido Rondon para procurar seus familiares em Irati

A aposentada Ester Maria Caetano, de 58 anos, moradora de Marechal Cândido Rondon, na região Oeste do Paraná, está em Irati à procura de seus familiares. Ela procurou a Najuá para contar que deixou a cidade juntamente com seu irmão, Zequinha, em meados de 1963. Ester foi levada para um internato na cidade de Graciosa, no norte paranaense, quando tinha três anos. O irmão dela foi para um colégio interno de Ponta Grossa. Depois disso, ela nunca mais teve notícias da família e diz que quer encontrar seus pais, João e Petronila Caetano. Ela teve a informação de que a mãe já é falecida, mas está em busca dos demais familiares.

PUBLICIDADE

Ester acredita que sua certidão de nascimento esteja errada, uma vez que ela somente obteve o documento aos 10 anos. A mulher diz que já tentou de todas as formas encontrar seus familiares, inclusive junto ao Cartório Eleitoral do Mato Grosso, onde trabalhou por muitos anos, sem sucesso. A mulher diz que se sente iratiense de nascimento. “Eu me sinto iratiense, mas me tiraram desta cidade linda desde pequenininha, mas eu sempre me senti iratiense porque me informaram que eu nasci aqui”, frisou.

Caso ela consiga encontrar seus familiares, Ester terá prazer em recebe-los em sua residência na cidade de Marechal Cândido Rondon. Ela não descarta a possibilidade de se mudar para Irati.

PUBLICIDADE

Quem tiver informações sobre os familiares de Ester Maria Caetano pode entrar em contato com a Rádio Najuá pelo telefone (42) 3421-3350, pelas redes sociais ou ainda pelo email ouvintes@radionajua.com.br.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados