Ouvinte Repórter / Notícias

29/09/18 - 10h06 - atualizada em 29/09/18 às 12h57

Campanha arrecada doces para serem distribuídos no Dia da Criança

“Corrente do Bem Kids” pretende entregar kits com doces variados a crianças de bairros carentes de Irati

Da Redação 

Doces serão entregues no Dia da Criança

A campanha “Corrente do Bem Kids” iniciou a arrecadação de doces para serem distribuídos em bairros carentes de Irati no Dia da Criança. As doações podem ser feitas até o dia 8 de outubro.

Conforme o autor da iniciativa, o empresário Guilherme de Lima Oliveira, a campanha foi formulada por ele e pela personal trainer Fernanda Langaro. Em mensagem encaminhada no Facebook da Najuá, Guilherme relata que, em 2017, um motoclube do qual ele participa teve a iniciativa de arrecadar doces para a Páscoa. As doações permitiram montar 240 kits. Por esse motivo, ele resolveu repetir a iniciativa neste ano. 

PUBLICIDADE

Balas, pirulitos, chocolates, bombons e doces variados (suspiro, maria-mole, paçoca, doce de leite, pé-de-moleque, entre outros) podem ser doados nos seguintes postos de arrecadação, até o dia 8 de outubro: Master Fitness Academia; Papo de Salão; Equipe Vip Segurança; Slim Center Fitness; Império dos Vidros e Acabamentos; FWR First World Record; Ale Emporium Kosmetikos/ Eudora. A entrega das doações será realizada no dia 12 de outubro (Dia das Crianças).

Você pode também entrar em contato via inbox no Facebook da personal: https://www.facebook.com/fher.langaro, que ela passa pegar a doação no local onde você estiver.

Mais informações sobre como contribuir pelos telefones: (42) 9-9923-5463 ou (42) 9-9862-0198.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE

240 kits com doces foram entregues em 2017 para crianças carentes de Irati

Doces arrecadados na campanha de 2017



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados