Irati e Região / Notícias

23/05/18 - 18h11 - atualizada em 23/05/18 às 18h18

ūüöõūüöė‚õĹ Terceiro dia de protesto dos caminhoneiros em Irati

O repórter Paulo Sava registrou movimentos grevistas na Alameda Virgílio Moreira, acesso de entrada de Irati pela BR 277 e também na altura do bairro Riozinho, acesso para Rebouças

Da Redação


O repórter Paulo Sava esteve hoje, 23, no início da tarde na BR 153, próximo à entrada da cidade, Alameda Virgílio Moreira em Irati, onde acontece uma concentração de caminhoneiros em protesto contra o aumento dos preços dos combustíveis.

Cerca de 200 caminh√Ķes est√£o estacionados em locais pr√≥ximos da pista, por√©m, n√£o na √°rea de acostamento, evitando assim que os ve√≠culos sejam multados.

PUBLICIDADE

O manifesto est√° sendo pac√≠fico, carros de passeio e de transporte de pessoas t√™m a passagem livre. A abordagem dos manifestantes est√° sendo feita apenas para caminh√Ķes que transportam cargas n√£o perec√≠veis.

No terceiro dia da greve , movimento tamb√©m foi registrado na altura do bairro Riozinho, tamb√©m na BR 153. 

Próximo do trevo de acesso à Rebouças, um grupo de manifestantes segura alguns veículos ocasionando lentidão no tráfego, mas não por muito tempo. Uma fila se formou por cerca de 5 minutos.

Em Rio Azul movimento iniciado ontem continua em igual proporção.

‚õĹūüöóūüöó Popula√ß√£o faz corrida aos postos de combust√≠veis temendo o desabastecimento. O medo de ficar a p√© provoca efeito contr√°rio da lei de oferta e procura. Em vez de deixar de comprar para for√ßar a baixa, carros de passeio provocam um aumento no consumo pago a qualquer pre√ßo. 

PUBLICIDADE


Coment√°rios

Enquete

Em rela√ß√£o aos candidatos √† presid√™ncia da rep√ļblica, voc√™ est√°?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados