Irati e Região / Notícias

07/05/14 - 09h48 - atualizada em 07/05/14 às 12h27

Irati sedia Audiência Pública sobre pavimentação da PR-364

Informe publicitário da Prefeitura de Irati
 

A pavimentação da PR-364, estrada que liga Irati a São Mateus do Sul, será o tema de uma Audiência Pública que será realizada nesta quarta-feira, 07, às 19h, no Auditório Denise Stoklos, na Unicentro - campus Irati. A pauta central é a cobrança pelas prefeituras para que seja entregue o projeto de engenharia por parte do Governo do Estado, e a garantia de recursos para a licitação de execução da obra. A audiência pública é a oportunidade que a população tem de participar do processo e dar as suas contribuições.

Esta é a segunda audiência que será realizada sobre o assunto, a primeira foi na cidade de São Mateus do Sul em dezembro de 2013, quando o prefeito Odilon Burgath entregou ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual Valdir Rossoni, um ofício no qual solicitava que o Governo do Estado agilizasse a entrega do projeto técnico para pavimentação da PR-364.

“A obra é aguardada há mais de 50 anos e beneficiará o desenvolvimento econômico e social de toda a região. A pavimentação contribuirá com empresas do setor agrícola, também com os alunos sãomateuenses que por falta de segurança na estrada deixam de frequentar a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), e buscam universidades em cidades como União da Vitória e Curitiba. Temos ainda muitos iratienses que trabalham na Petrobras e que todos os dias percorrem a estrada em condições intransitáveis”, acrescenta Odilon.

A Audiência Pública é uma proposição das prefeituras de Irati e São Mateus do Sul, e também dos deputados estaduais Professor Lemos e Valdir Rossoni.
 



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados