Irati e Região / Notícias

04/10/18 - 02h31 - atualizada em 04/10/18 às 02h43

8ª Companhia recebe novo subcomandante

Capitão Nabozny assumiu a função na segunda-feira (1º)

Da Redação 

Major Joas (esquerda) ao lado do novo Subcomandante da 8ª Cia, capitão Nabozny (direita)

O capitão Sergio do Prado Nabozny assumiu, na segunda-feira (1º), o Subcomando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar. Nabozny veio transferido do 4º Comando Regional (CRPM), em Ponta Grossa.

A transferência atendeu a uma necessidade da 8ª Cia, que há algum tempo havia perdido seu subcomandante, o capitão Luciano José Ribeiro Romão, para o 9º Batalhão da Polícia Militar, que abrange todo o Litoral e tem sede em Paranaguá. Enquanto isso, a 2ª tenente Gisleia Aparecida Ferreira vinha respondendo cumulativamente pela função.

PUBLICIDADE

O novo subcomandante da 8ª Cia está na Polícia Militar do Paraná desde 1994 e carrega uma vasta bagagem administrativa e operacional. Entre outras funções, o capitão Nabozny já esteve à frente de Pelotão de Choque, Pelotão de Trânsito e Companhia Destacada. Ultimamente, ele respondia pela 3ª Seção do Estado Maior do 4ª Comando Regional – a Seção de Planejamento Operacional.

Como subcomandante da 8ª Cia, Nabozny passa a responder, como chefe do Estado Maior, por toda a vertente operacional da Unidade.

PUBLICIDADE

O comandante Major Joas e os demais praças da Unidade receberam o novo oficial com entusiasmo, desejando a ele boas vindas e sucesso na nova empreitada.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Ex-Subcomandante da 8ª Cia, Capitão Romão assumiu comando da Companhia da PM de Guaratuba. Na foto, ele aparece ao lado do delegado da Polícia Civil, Leandro Alberto Albuquerque Stabile

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados