Geral / Esportes

31/03/18 - 00h39 - atualizada em 31/03/18 às 01h07

Time de futsal feminino de Irati faz amistoso interestadual

Jogo entre Irati e Audax/Joinvilense Futsal acontece neste sábado, 31, às 20 h, no ginásio Batatão

Rodrigo Zub

Na reta final de preparação para a disputa da Série Ouro de Futsal, o time de futsal feminino de Irati realiza um amistoso interestadual contra o Audax/Joinvilense Futsal, que conta com duas jogadoras que defendem a Seleção Brasileira. A partida acontecerá neste sábado, 31, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). 

Os ingressos para a partida custam R$ 5 (preço único). A partida é mais um teste para a equipe comandada por José Agnaldo dos Santos, que se prepara para disputar o Campeonato Paranaense de Futsal. Pela primeira vez, o município de Irati terá um representante nessa competição.

O time iratiense treina duas vezes por semana no ginásio Batatão e duas no ginásio Fortunato Colaço Vaz, no Parque Aquático. O elenco formado por atletas de Irati, Rebouças, Imbituva, Teixeira Soares, Guarapuava, São Paulo e do Estado de Goiás conta com 18 meninas com idade entre 17 e 26 anos.

Neste ano, o time de Irati de futsal feminino ficou em segundo lugar da Copa Wisa, que contou com a participação de seis equipes da região. Na final da competição, Irati perdeu para União da Vitória, por 3 a 2, no ginásio Batatão. Os outros times que disputaram a Copa Wisa foram Rio Azul, Rebouças, Paulo Frontin e Fernandes Pinheiro.

Entre os destaques da equipe comandada por Agnaldo estão Flaviane, que marcou dez gols na Copa Wisa e dividiu a artilharia com a atleta “Soshi”, de União da Vitória, e Angela, que sofreu apenas oito gols e foi a goleira menos vazada da mesma competição.

PUBLICIDADE

Adversário do Irati possui duas atletas na Seleção Brasileira de Futsal Feminino


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados