Geral / Esportes

13/12/18 - 21h05 - atualizada em 14/12/18 às 09h59

Super Najuá transmite três jogos no fim de semana

Finais da Copa Irati e do Campeonato Cascudão serão nesta sexta-feira, 14. No domingo, 16, o destaque é a decisão do Amador

Rodrigo Zub

Leite São Miguel precisa apenas de um empate no jogo de volta contra a Wisa/Panificadora Follmann para conquistar título da Copa Irati de Futsal

A Rádio Super Najuá vai transmitir três jogos neste fim de semana. Nesta sexta-feira, 14, haverá jornada dupla no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

Às 20h10, o time do Embutidos Villare enfrenta o ADL, na decisão do Campeonato Cascudão de Futsal. Já às 21h10, Leite São Miguel e Wisa/Panificadora Follmann disputam o título da Copa Irati de Futsal.

Os regulamentos das duas competições são distintos. O Cascudão será definido em jogo único. Neste caso, quem vencer será o campeão. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Já na Copa Irati são dois jogos na final. No primeiro confronto, o Leite São Miguel venceu a Wisa/Panificadora Follmann, por 8 a 3. Por esse motivo, o Leite São Miguel precisa apenas de um empate para comemorar o título. Vitória por qualquer placar da Wisa/Panificadora Follmann leva a disputa para as penalidades.

PUBLICIDADE

No jogo de ida da final da Copa Irati de Futsal, Leite São Miguel goleou Wisa/Panificadora Follmann, por 8 a 3

Final do Campeonato Amador

O outro jogo com transmissão da Super Najuá no fim de semana será entre Imbituva e Atlético Reboucense, que fazem o primeiro duelo da final do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol no domingo, 16, às 16h30. Depois de ser punido com a perda de um mando de jogo, Imbituva vai mandar a partida no estádio Municipal Waldomiro Jensen, em Ivaí. Além de atuar em campo neutro, Imbituva ainda terá três desfalques no primeiro jogo da decisão. Romário Claudinei Pinheiro, Marcos Antonio Grochovski e Luiz Felipe de Almeida foram punidos com a suspensão de duas partidas pela comissão disciplinar do Campeonato Amador.

O confronto de volta entre as duas equipes será disputado no próximo domingo, dia 23, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças.

PUBLICIDADE

Na primeira fase do Campeonato Amador, Reboucense e Imbituva se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. Alifer fez o gol dos donos da casa, enquanto que Giso marcou para os visitantes. No returno, o Reboucense aproveitou o mando de jogo e venceu o rival por 2 a 1, com gols de Silvio e Maicon. Oséias fez o gol de Imbituva.

Atlético Reboucense e Imbituva têm as melhores campanhas do Campeonato Amador. Na fase de classificação, os reboucenses terminaram na liderança com 17 pontos- dois a mais que Imbituva, que foi o segundo colocado. Já na semifinal, o Reboucense eliminou o Independente com uma vitória e um empate. No outro lado, os imbituvenses passaram pelo Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT).

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Educação sexual tem de ser discutida na escola?

  • não
  • sim
Resultados