Geral / Esportes

03/11/18 - 10h35 - atualizada em 03/11/18 às 10h47

Irati recebe Colombo em busca de vaga na semifinal

Jogo de ida das quartas de final da Série Ouro de Futsal Feminino será realizado neste sábado, 3, às 20 h, com transmissão da Super Najuá direto do ginásio Batatão

Rodrigo Zub

Treinador José Aguinaldo dos Santos relacionou 11 atletas para o jogo desta noite

Em busca de uma vaga inédita na semifinal da Série Ouro de Futsal Feminino, o time do Decorvis/Wisa/Irati Futsal recebe Colombo, neste sábado, 3, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), pela partida de ida das quartas de final. O jogo terá transmissão da Super Najuá FM 92.5. A jornada esportiva começa às 19 h.

O treinador iratiense, José Aguinaldo dos Santos, relacionou 11 atletas para a partida e não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão. Estão à disposição: Carol, Erica e Bruna (goleiras), Chaiane, Dari, Flaviane, Jacke, Jéssica, Juzinha, Pelé e Pérola.

PUBLICIDADE

Após conquistar duas vitórias e um empate nas últimas rodadas da segunda fase, o Decorvis/Wisa/Irati Futsal tenta manter o embalo e sair na frente no duelo mata-mata. O confronto de volta que vai definir o classificado para a semifinal será realizado no domingo, 11, no ginásio Leandro Alberti, em Colombo. Nesse local aconteceu o único jogo entre as duas equipes nesta edição da Série Ouro de Futsal Feminino. Em partida realizada dia 12 de outubro, Colombo e Decorvis/Wisa/Irati Futsal empataram por 2 a 2. Na ocasião, os gols foram marcados no primeiro tempo. Jacke fez 1 a 0 para o time iratiense aos 3 minutos e 49 segundos. Aline empatou para Colombo aos 9 minutos e 47 segundos. Patrícia fez 2 a 1 para as donas da casa aos 16 minutos e 53 segundos. Porém, Jéssica empatou para as visitantes e definiu o placar de 2 a 2 aos 17 minutos e 39 segundos.

PUBLICIDADE

Colombo conta com a artilheira da Série Ouro. Patrícia já marcou 20 gols na competição. Já no lado iratiense, Flaviane é a principal destaque com oito gols marcados.

O equilíbrio entre os dois times ficou evidente na campanha nas duas primeiras fases. As duas equipes tiveram cinco vitórias, um empate e cinco derrotas ao longo da competição. Na somatória de pontos, Colombo e Decorvis/Wisa/Irati Futsal terminaram empatados com 16. Porém, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba ficou a frente das iratienses no critério de saldo de gols. Colombo ficou em 4º lugar, enquanto que Decorvis/Wisa/Irati Futsal terminou as duas primeiras fases na 5ª colocação. Por esse motivo, Colombo tem a vantagem de decidir a vaga em casa.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Decorvis/Wisa/Irati Futsal ficou com quinta melhor campanha nas duas primeiras fases da competição


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados