Geral / Esportes

20/09/18 - 19h21 - atualizada em 20/09/18 às 19h27

Inscrições do Cicloturismo serão encerradas nesta sexta-feira

Evento acontece no domingo, 23, com largada na Colina Nossa Senhora das Graças, às 8 h

Rodrigo Zub

Cicloturismo Rota Pinho de Baixo terá duração de 30 km

As inscrições do Cicloturismo Rota Pinho de Baixo seguem abertas até 12 h de sexta-feira, 21. O trajeto de ida e volta será de aproximadamente 30 km. Haverá café da manhã na Casa Dei Nonni e almoço no pavilhão da Capela São Sebastião.

As inscrições custam R$ 55 incluindo as refeições e uma camiseta alusiva ao passeio e podem ser feitas na Piru Bikes e Cicles Guarani. O evento acontece no domingo, 23, com largada na Colina Nossa Senhora das Graças, às 8 h. 

PUBLICIDADE

Um caminhão e um ônibus acompanharão o evento para dar suporte aos participantes. É recomendado que os ciclistas utilizem capacetes como forma de segurança em caso de quedas, por exemplo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Municipal vão auxiliar os ciclistas durante a travessia da BR-277.

Em participação no programa “Show de Bola” da Super Najuá, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Irati, Ico Andreassa, salientou que os ciclistas não terão dificuldades para percorrer o trajeto até o Pinho. “É um passeio ciclístico que as pessoas podem ir tranquilas. Nós vamos bem devagar, bem tranquilo, quem não puder pedalar em alguma subidinha mais íngreme pode empurrar sem problemas. A saída da Colina Nossa Senhora das Graças será às 8 h, o almoço será entre 12 e 13 h, nós acreditamos que 15 h já estaremos finalizando no máximo 16 h estaremos todos aqui”, afirma Ico.

A Rota do Pinho de Baixo já foi realizada em outras edições do Cicloturismo. Uma das atrações do local é a Cachoeira da Usina, que permite a realização de rapel e trilha no meio da mata. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados