Geral / Esportes

05/03/18 - 23h28 - atualizada em 05/03/18 às 23h44

Copa Wisa de Futsal Feminino define semifinalistas

Rebouças, Paulo Frontin, União da Vitória e Decorvis/Ayubs/Irati Futsal continuam na briga pelo título

Rodrigo Zub

Os semifinalistas da Copa Wisa de Futsal Feminino foram definidos na rodada disputada no sábado, 3, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Das seis equipes que iniciaram a competição, Rebouças, Paulo Frontin, União da Vitória e Decorvis/Ayubs/Irati Futsal seguem na briga pelo título.  

Nos jogos realizados no sábado, 3, que encerraram a fase de classificação, Rio Azul e Fernandes Pinheiro empataram por 3 a 3. Com o resultado, os dois times foram eliminados. Rebouças venceu Paulo Frontin, por 3 a 2. Com isso, as duas equipes garantiram a classificação na segunda posição de seus respectivos grupos. Já o time do Decorvis/Ayubs/Irati Futsal ganhou de União da Vitória, por 5 a 1. Nesse caso, o Decorvis/Ayubs/Irati Futsal terminou como líder do grupo B, com 100% de aproveitamento e a melhor campanha da competição. A equipe iratiense que é a principal favorita para conquistar o título disputará o Campeonato Paranaense de Futsal- Série Ouro- neste ano. Já o time de União da Vitória, que briga pelo bicampeonato da Copa Wisa, ficou na primeira colocação do grupo A, com seis pontos, mas perdeu a invencibilidade.

Decorvis/Ayubs/Irati Futsal terminou com a melhor campanha da primeira fase da Copa Wisa de Futsal Feminino

Na primeira fase da Copa Wisa de Futsal Feminino, os times do grupo A enfrentaram os do grupo B em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançaram para a semifinal.

Os jogos da semifinal acontecerão no sábado, 10, no ginásio Batatão. Às 19h, União da Vitória enfrenta Paulo Frontin. Já às 20 h jogam Decorvis/Ayubs/Irati Futsal e Rebouças. Os confrontos serão decididos em partida única. Em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição, já agendou a final, que também será definida em partida única, para o dia 24 de março, no ginásio Batatão.

PUBLICIDADE

Classificação da primeira fase

Grupo A

1º União da Vitória 6 PG

2º Paulo Frontin 1 PG – 8 gols de saldo

3º Rio Azul 1 PG – 17 gols de saldo

Grupo B

1º Decorvis/Ayubs/Irati Futsal 9 PG

2º Rebouças 6 PG

3º Fernandes Pinheiro 2

Equipe comandada por Aguinaldo dos Santos está se preparando para a disputa da Série Ouro de Futsal Feminino

No principal jogo da primeira fase, Decorvis/Ayubs/Irati Futsal venceu União da Vitória, por 5 a 1

Última rodada da primeira fase aconteceu na noite de sábado, 3, no ginásio Batatão

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados