Futebol / Esportes

14/10/18 - 20h50 - atualizada em 14/10/18 às 21h04

Sanhacinho, Guamirim e Lagoa se classificam no Campeonato Varzeano

Oito equipes seguem na briga pelo título. Confrontos das quartas de final já foram definidos

Rodrigo Zub, com fotos Osmair Turko


Três jogos fecharam a fase de oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati. Sanhacinho, Guamirim e Lagoa Futebol Clube garantiram as últimas vagas nas quartas de final da competição.

Na sexta-feira, 12, o estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebeu duas partidas. O Sanhacinho repetiu o placar do jogo de ida e voltou a golear o Guarani do Riozinho, por 6 a 1. Com isso, o Sanhacinho se classificou com 12 a 2 no placar agregado (soma dos resultados). Já o Guamirim ganhou do Central de Gonçalves Junior, 3 a 1. No duelo de ida, o Guamirim já havia derrotado o rival por 3 a 0.

PUBLICIDADE

No sábado, 13, a fase de oitavas de final foi concluída com a vitória do Lagoa Futebol Clube sobre o Unidos do Alto da Lagoa, pelo placar de 4 a 1, no estádio Municipal. No jogo de ida, o Lagoa havia goleado o adversário por 8 a 0.

PUBLICIDADE

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati já estão definidos. Atual campeão, o Clube Náutico Floresta enfrenta o Atlético Nacional. Em busca do sétimo título da competição, o Mais Brasil pega o Canisianas. Lagoa Futebol Clube e Vila Nova/Maxi Antenas fazem outro duelo das quartas de final. Já o Guamirim encara o Sanhacinho.

Os semifinalistas serão definidos em jogos de ida e volta.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados