Futebol / Esportes

27/03/18 - 20h16 - atualizada em 27/03/18 às 20h23

Rodada do Campeonato Masters teve média superior a cinco gols por jogo

Pinho de Baixo assumiu a primeira posição isolada da competição após empate entre Alvoradão e Anata

Rodrigo Zub

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Masters de Futebol de Irati teve média superior a cinco gols. As redes balançaram 16 vezes nos três jogos disputados na tarde de sábado, 24.  

No estádio Alberto Viante, o Canisianas se despediu da competição com uma expressiva vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro. Esse foi o primeiro triunfo do Canisianas, que encerrou a participação com quatro pontos. Na última rodada, o time do Canisianas folga e não tem mais chances de se classificar entre os quatro melhores. A derrota complicou o Cruzeiro do Sul na briga pela vaga a semifinal. Sexto colocado com três pontos, o Cruzeiro do Sul precisa vencer o último jogo contra o Guarani por quatro gols de diferença para conseguir a classificação.

No segundo jogo da rodada dupla no estádio Alberto Viante, o Pinho de Baixo manteve o 100% de aproveitamento ao golear o Guarani, pelo placar de 5 a 0. A vitória fez com o Pinho de Baixo se isolasse na primeira posição com 15 pontos. Já o Guarani se manteve em quarto lugar com seis pontos.

No estádio Fioravante Slaviero, Alvoradão e Anata empataram em 3 a 3. Com o empate, o Alvoradão perdeu o 100% de aproveitamento e a liderança do Campeonato Masters. Já o Anata segue em terceiro lugar com dez pontos.

Guarani briga pela última vaga na semifinal com o Cruzeiro do Sul

Classificação e próximos jogos

Pinho de Baixo, Alvoradão e Anata já estão garantidos na semifinal. O Canisianas, que folga na última rodada, e o Juventus, que é o último colocado com apenas um ponto, não tem mais chances de classificação. A quarta vaga na semifinal está sendo disputada entre Guarani e Cruzeiro do Sul, que se enfrentam na última rodada marcada para o dia 7 de abril.

Nos outros jogos da última rodada, o Juventus enfrenta o Anata, enquanto que Alvoradão e Pinho de Baixo fazem o confronto direto na briga pelo primeiro lugar da fase de classificação.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados