Futebol / Esportes

26/06/17 - 19h18 - atualizada em 26/06/17 às 19h46

Rodada do Campeonato Amador é complementada com três goleadas

Falcão Nhapindazal venceu Mallet, Clube Atlético da Vila derrotou Independente, e CAT perdeu em casa para o Juventude

Rodrigo Zub

Na partida de abertura do Amador, Taquari e Clube Atlético Reboucense empataram por 2 a 2, em Rio Azul
Os três jogos que complementaram a primeira rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol, denominado Epaminondas Brás Martins/Lojas Real Center, tiveram o mesmo resultado: 4 a 1. As três partidas foram realizadas na tarde de domingo, 25.  

O estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, recebeu uma rodada dupla. Na preliminar, o Falcão Nhapindazal goleou o Mallet, por 4 a 1. Ariel, Fabiano, Paulo e Rodrigo fizeram os gols do triunfo do time iratiense. Os visitantes descontaram com Danilo.

No segundo jogo da tarde, o Clube Atlético da Vila venceu o Independente, também por 4 a 1. Wellington, Gilson, Vagner e Tigrinho marcaram para o time vencedor. Marcos Kulka fez o gol de honra dos rio-azulenses.

PUBLICIDADE
Fechando a rodada, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) perdeu em casa para o Juventude do Marumbi dos Elias, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Bruno, Roberto e Neno, duas vezes, balançaram as redes para os visitantes. Cleiton fez o gol do time da casa.

O outro confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Amador foi realizado na semana passada no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Na abertura da competição, Taquari e Clube Atlético Reboucense empataram por 2 a 2. Lucas e Pitiuka marcaram para o atual bicampeão da competição. Peterson foi o autor dos dois gols do time reboucense.

Com os resultados da primeira rodada, Falcão Nhapindazal e Clube Atlético da Vila lideram o grupo A, com três pontos. Independente, Mallet e Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), que folgou na primeira rodada, ainda não pontuaram. No grupo B, o Juventude do Marumbi dos Elias é o primeiro colocado com três pontos. Clube Atlético Reboucense e Taquari possuem um ponto. O CAT ainda não marcou pontos.  

Até agora, Peterson (Clube Atlético Reboucense) e Neno (Juventude) são os artilheiros com dois cada um.

Próxima rodada

A segunda rodada do Campeonato Amador terá a estreia do SENE que recebe o Clube Atlético da Vila, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Os outros confrontos serão entre:  

Independente x Falcão Nhapindazal; 

Juventude x Taquari;

Clube Atlético Reboucense x Clube Atlético Teixeira-Soarense. 

O Mallet Esporte Clube folga na segunda rodada.  

Resultados da 1ª rodada 

Taquari 2x2 C.A.Reboucense 

CAT 1x4 Juventude  

Clube Atlético da Vila 4x1 Independente 

Falcão Nhapindazal 4x1 Mallet 

Classificação 

Grupo A 

1º Falcão Nhapindazal 3 PG 

Clube Atlético da Vila 3 PG

3º SENE 0 PG 

4º Independente 0 PG 

Mallet 0 PG 

Grupo B 

1º Juventude 3 PG 

2º C.A.Reboucense 1 PG

3º Taquari 1 PG

4º CAT 0 PG

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados