Futebol / Esportes

09/03/18 - 21h28 - atualizada em 10/03/18 às 12h02

Play de Freitas define time titular do Iraty para enfrentar ACP

Iraty e Paranavaí jogam no domingo, 11, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes, com transmissão da Super Najuá FM 92,5

Rodrigo Zub, com informações Neizinho Pepe

O treinador Play de Freitas já definiu o time titular do Iraty para o confronto contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP) válido pela sexta rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O Azulão deve começar a partida no domingo, 11, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes com Marcos Gato, Marquinhos, Rafael, Elton e Gabriel; Maguila, Almeida e Luciano; Matheus Rebé, Alisson e Peterson. 

A Super Najuá FM 92,5 transmite o jogo entre Iraty e ACP. A jornada esportiva começa às 14 h. O sinal também será retransmitido pela Rádio Cultura FM de Paranavaí.

Da equipe que começou a partida e venceu a Portuguesa Londrinense, por 4 a 1, no domingo passado, 4, Play de Freitas promoverá duas alterações. Rafael e Almeida que cumpriram suspensão automática retornam nas vagas de Everson e Bryan, respectivamente.

Autor de dois gols na competição, o atacante Gilson não treinou a semana toda e será opção no banco de reservas. Artilheiro do time com três gols, Peterson não participou das atividades nesta sexta-feira, 9. O meia-atacante sentiu um desconforto no joelho esquerdo depois de bater na bola durante o treinamento de quinta-feira, 8. Apesar disso, ele não deve ser problema para o jogo de domingo, 11. Quem treinou no lugar de Peterson foi o meio-campista Paulinho. Kelven, que estava atuando improvisado de lateral-direito, também ficará à disposição de Play, após retornar de suspensão. Entretanto, ele deve ser apenas opção no banco de reservas.

Luciano Lino (jogador com a bola) será um dos 11 titulares do Iraty no jogo contra o ACP

Cinco jogadores seguem afastados por contusão. Richard, Felipe, Roque, Renato e Caíque estão machucados e não serão aproveitados pelo treinador do Azulão.

Por outro lado, Play de Freitas poderá utilizar mais três jogadores que tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Um deles é o zagueiro francês, Augustine Uche, que atuou no Verê/PR. Também foram inscritos, Lucas dos Santos Silva e Saulo Tavares Nacur. Outros reforços do clube ainda não poderão entrar em campo, pois não tiveram a documentação regularizada. São eles: os zagueiros Bisqui e Lucas Lopes, que retornou ao clube após uma passagem pelo Paulista/SP, o volante Renan Camponez, que é primo do ex-jogador Tcheco, que jogou no Coritiba, e o meio-campista Giso.

PUBLICIDADE

Ingressos para o jogo

Fora de campo, a diretoria do Iraty espera que o torcedor compareça em bom número para apoiar o time em busca de mais uma vitória no estadual. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao preço único de R$ 20. Para incentivar a presença feminina nas arquibancadas, a diretoria fez uma promoção. Mulheres pagarão meia-entrada, ou seja, R$ 10. A iniciativa visa homenagear as mulheres em função do Dia Internacional da Mulher que foi comemorado na quinta-feira, 8. Além das mulheres, estudantes, aposentados e doadores de sangue com carteirinha pagam meia-entrada.

Classificação

Com apenas uma vitória e cinco pontos, o Iraty é o oitavo colocado na classificação da segundona. O Azulão busca a primeira vitória em casa na competição. Nas duas partidas que fez em casa, o time empatou com o Rolândia e foi goleado pelo Operário. Já o Paranavaí ocupa a terceira posição com nove pontos e tenta a reabilitação na competição depois de perder para o PSTC, por 2 a 1, na rodada passada.

Arbitragem

O árbitro do jogo entre Iraty e Paranavaí será Amauri Carvalho Pahins, de Francisco Beltrão. Ele será auxiliado por Cristiano Teixeira Lombardi, de Palmas, e Gabriel Witonski Jaskulski, de Guarapuava. O quarto árbitro e o delegado da partida serão os iratienses Elcio de Jesus Fernandes e Tiago Brandalise. O avaliador será o ponta-grossense Luis Marcelo Casagrande e os estagiários que trabalhar na partida são: Fernando Voinarovicz, Selma Rodrigues Medeiros e Eduardo Bortolanza Bello.

Confrontos entre Iraty e ACP

Ano passado, Iraty e Paranavaí se enfrentaram na primeira fase da divisão de acesso. O ACP venceu por 1 a 0 jogando em casa no estádio Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí. Já na Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23, Azulão e ACP empataram por 2 a 2, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Artilheiro do Iraty na segundona, Peterson não treinou na sexta-feira, 9, mas tem presença confirmada no duelo contra o Paranavaí

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados