Futebol / Esportes

16/06/18 - 08h15 - atualizada em 16/06/18 às 08h20

Morador de São Mateus do Sul ganha viagem para Copa da Rússia

João Batista Goll foi sorteado numa promoção de uma empresa agrícola e embarca para a Rússia na terça-feira (19). Ele poderá assistir a dois jogos

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 

Gerente comercial João Batista Goll assistirá dois jogos da Copa da Rússia

Um morador de São Mateus do Sul foi sorteado numa promoção de uma empresa agrícola e ganhou uma viagem para a Rússia. O gerente comercial João Batista Goll, mais conhecido como Nico, embarca na terça-feira (19) para a Rússia, onde vai assistir a dois jogos: um em São Petersburgo, a segunda maior cidade russa, e outro em Moscou, capital do país.

O gerente comercial foi um dos 22 sorteados entre 5 mil cupons participantes. A promoção se estendia entre consumidores do Brasil e do Paraguai. "Recebi da empresa seis cupons para participar, e após 20 dias, recebi a informação de que havia ganho e que era para eu arrumar o passaporte. Não acreditei na hora, achei que fosse um trote", comenta.

PUBLICIDADE

Para ser convencido de que ele tinha, de fato, sido sorteado, a empresa precisou enviar um vídeo ao ganhador. João chegou a cogitar desistir de viajar, ao conversar com a família sobre o assunto, mas a empresa realizadora da promoção conseguiu convencer o sorteado a não recusar o prêmio.

PUBLICIDADE

O embarque está marcado para terça (19) e ele deve permanecer dez dias fora do Brasil. A princípio, João e os demais 21 sorteados da promoção ficarão na Holanda e depois viajam até São Petersburgo, de onde viajarão para Moscou de trem. “Além do futebol, teremos a oportunidade de participar de um cruzeiro no Rio Volga, faremos visitas a museus e também conheceremos a cultura da Europa. Com certeza, será a realização de um sonho”, destaca o premiado.

João acredita que o técnico Tite acertou na convocação da Seleção Brasileira e confia que ela é uma das favoritas a erguer a Taça neste ano. “Acredito que o Brasil nunca esteve tão preparado para ganhar. O time engrenou, o técnico Tite acertou com os jogadores e não tenho dúvidas de que o Brasil é o grande favorito”, analisa.

Além do ganhador de São Mateus do Sul, a promoção da empresa agrícola também sorteou um morador de Londrina e outras pessoas do Rio Grande do Sul, Bahia, Tocantins e Mato Grosso.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados