Futebol / Esportes

21/10/17 - 13h35 - atualizada em 21/10/17 às 13h37

Jogo entre Independente e Taquari é adiado

Partida de ida da semifinal do Campeonato Amador seria realizada amanhã, 22, às 16 h, mas foi transferida para o próximo domingo, dia 29, em virtude do mau tempo

Rodrigo Zub

Taquari busca tricampeonato do Amador
A partida de ida da semifinal do Campeonato Amador entre Independente e Taquari, que seria realizada amanhã, 22, às 16 h, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, foi transferida para o próximo domingo, dia 29.  

Em nota encaminhada para os órgãos de imprensa na manhã de hoje, 21, a Liga Iratiense informou que o adiamento do jogo ocorreu em virtude das chuvas já registradas nas últimas horas e a previsão de que o mau tempo deve permanecer no domingo, 22. Com isso, os dirigentes das duas equipes, em comum acordo, optaram em transferir a partida como forma de preservar a integridade física dos atletas e o bom estado do gramado.  

Independente e Taquari voltam a duelar em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Amador. Em 2016, os dois times fizeram um dos confrontos da semifinal. Na ocasião, o Taquari obteve duas vitórias (2 a 1 e 3 a 0) e garantiu a classificação para a final da competição.  

O Taquari é o atual bicampeão da competição (2015 e 2016). Já o Independente conquistou o título em 2013.  

PUBLICIDADE
Nesta edição do Campeonato Amador, o Taquari ainda está invicto. Na primeira fase, o time obteve três vitórias e três empates. Com 12 pontos, a equipe da localidade de Taquari dos Ribeiros terminou na primeira posição do grupo B. Já o Independente teve resultados ruins no início da competição. No segundo turno, a equipe se recuperou com três vitórias e conseguiu a classificação em segundo lugar com 18 pontos. O time também foi beneficiado com as eliminações de Falcão Nhapindazal e Mallet, que foram excluídos da competição por não comparecerem em partidas do segundo turno.  

C.A.Reboucense possui grande vantagem sobre o SENE

No outro confronto da semifinal do Campeonato Amador, o Clube Atlético Reboucense abriu grande vantagem contra a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). No jogo de ida realizado no domingo passado, 15, os reboucenses golearam o representante de Mallet, por 7 a 0, com gols de Giso (3), Adriano, Anderson, Willian e Hiorann. Com esse resultado, o Clube Atlético Reboucense pode perder por até seis gols de diferença para garantir a classificação para a final. 

Finalista em 2016, C.A.Reboucense possui grande vantagem no confronto contra o SENE

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados