Futebol / Esportes

17/06/18 - 12h57 - atualizada em 17/06/18 às 13h01

Iraty sofre três goleadas nas categorias de base

Azulão foi derrotado pelo Toledo no Sub-19 e perdeu jogos para o Coritiba no Sub-15 e Sub-17

Rodrigo Zub

Time Sub-19 do Azulão perdeu para o Toledo, por 7 a 0

O Iraty sofreu três goleadas nos jogos realizados nas categorias de base neste fim de semana. A equipe Sub-19 perdeu para o Toledo, por 7 a 0. Já os times Sub-15 e Sub-17 foram derrotados pelo Coritiba, pelo mesmo placar: 8 a 0. 

Na sexta-feira, 15, o Sub-19 do Azulão enfrentou o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, na região Oeste do Estado, em jogo válido pela 7ª rodada do grupo A. O “Porco” como é conhecido abriu o placar logo aos 3 minutos com o centroavante David. Marcos ampliou a vantagem aos 13 minutos. No segundo tempo, o Azulão foi envolvido pelo adversário e sofreu mais cinco gols. Clayson fez o terceiro aos 3 minutos. Everton fez o quarto gol aos 15 minutos. David marcou o quinto gol aos 28 minutos. Dois minutos depois, Leonardo fez o sexto do time toledano. Kaito fechou a goleada aos 40 minutos do segundo tempo.  

Nos outros jogos do grupo A, o Campo Mourão perdeu em casa para o Futebol Clube Cascavel, por 2 a 0. O Batel venceu o Foz do Iguaçu, pelo placar de 1 a 0, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. No estádio Newton Agibert, o Prudentópolis cedeu o empate para o Cascavel Clube Recreativo, no fim do jogo. Leonardo abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo para o time visitante. Lucas empatou para o “Tigre” nos acréscimos da primeira etapa. Eduardo recolocou o Cascavel em vantagem aos 5 minutos do segundo tempo. Tico empatou aos 16 minutos do segundo tempo. O atacante do Prude fez seu oitavo gol na competição e segue na artilharia isolada. Aos 40 minutos do segundo tempo, Luciano virou para o Prudentópolis. Porém, aos 49 minutos, Joelton marcou para o Cascavel e decretou o empate por 3 a 3.  

PUBLICIDADE

Com os resultados da rodada, o Iraty saiu da zona de classificação para a segunda fase. O time comandado por Ronaldo Nascimento caiu para a sexta colocação com oito pontos. Já o Prudentópolis é o segundo colocado com 12 pontos.  

Na próxima rodada do Campeonato Paranaense Sub-19, Prudentópolis e Iraty se enfrentam no estádio Newton Agibert. O jogo acontece no sábado, 23, às 15h30. No primeiro turno, Iraty e Prudentópolis empataram por 1 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes. 

PUBLICIDADE

Sub-15 e Sub-17

Nas categorias Sub-15 e Sub-17, o Azulão encarou o Coritiba, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, na tarde de sábado, 16. As partidas foram válidas pela quarta rodada das duas competições e terminaram com o mesmo placar: 8 a 0 para o “Coxa”.  

Na primeira partida, do Sub-17, os gols dos visitantes foram marcados por Natã, Thomaz, Angelo, Marcos (2), Messias (2) e Erick. No segundo jogo do dia, do Sub-15, os gols do alviverde saíram com: Caio André, Alec, Lucio, David, Luiz Guilherme (3) e Ruan. 

Na classificação das duas competições, o Iraty ocupa a terceira posição do grupo C do Campeonato Paranaense Sub-15, com quatro pontos. No Sub-17, o Azulão está em quarto lugar do grupo C, com três pontos.  

No próximo sábado, 23, o Iraty entra em campo novamente pelas duas competições. No Sub-17, o Azulão enfrenta o Colorado, no estádio João Lunardelli, em Porecatu, às 10 h. No mesmo horário, a equipe Sub-15 encara o Paraná Clube, no Erton Coelho Queiroz, em Curitiba. 

PUBLICIDADE

Ficha Técnica 
Toledo 3x1 Iraty 
Campeonato Paranaense Sub-19 
7ª rodada da 1ª fase 
Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo 
Data: 15/06/2018 

Cartões amarelos: Leonardo (Toledo); Léo, Lucas Sergipe e Pará (Iraty) 

Árbitro: Valdemir Malanchem (Cascavel) 

Assistentes: Maurício José Braga (Cascavel) e Jhonathan Edson Krupiniski (Santa Tereza do Oeste) 

Delegada: Mariê Rosch Lima (Toledo) 

Gols: David aos 3 minutos do 1º tempo (Toledo 1x0 Iraty) 

Marcos aos 13 minutos do 1º tempo (Toledo 2x0 Iraty) 

Clayson aos 3 minutos do 2º tempo (Toledo 3x0 Iraty) 

Everton aos 15 minutos do 2º tempo (Toledo 4x0 Iraty) 

David aos 28 minutos do 2º tempo (Toledo 5x0 Iraty) 

Leonardo aos 30 minutos do 2º tempo (Toledo 6x0 Iraty) 

Kaito aos 40 minutos do 2º tempo (Toledo 7x0 Iraty) 

Toledo: João Guilherme, Lucas Rodrigues (Oscar), Everton (Lucas Biet), Henrique (Edegar) e Kaito; Giovanni (Thiago), Clayson (Leonardo), Christian e Leonardo; Marcos (Gabriel) e David. Técnico: Francisco Carlos de Sá 

Iraty: João Miguel, Danilo, Isael, Léo e Matheus Valdívia; Pará, Marcos (Dudu), Clebinho (Davi) e Lucas Sergipe; Nicoletti e Alison Canelão.  

======================================================================

Ficha Técnica 
Iraty 0x8 Coritiba 
Campeonato Paranaense Sub-15 
4ª rodada da 1ª fase 

Local: Coronel Emílio Gomes, em Irati 

Data: 16/06/2018 

Árbitro: Willian Mendes (São João do Triunfo) 

Assistentes: Luis Marcelo Casagrande Filho (Ponta Grossa) e Gustavo Kucharski (Irati) 

Delegada: Isis Azevedo 

Cartões amarelos: Klayton e Gabriel (Iraty); Guilherme (Coritiba) 

Gols do Coritiba: Caio André, Alec, Lucio, David, Luiz Guilherme (3) e Ruan.  

Iraty: Gabriel (Paulo Henrique), Davi, Gustavo (Matheus), Lucas Alves (Gabriel) e Maikon (Vicinius); Geovane (Lucas André), Jean, Davi (Diego) e Lucas; Felipe e Klaiton. Técnico: Cleiton Martins de Melo.    

Coritiba: Keven (Pedro), Kaio, Jorge (Guilherme), Gabriel, Caio André, Alec, Lucio (Leonardo), David (Pedro), Luiz Guilherme, Lucas e Enzo (Ruan).  


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados