Futebol / Esportes

03/06/18 - 21h48 - atualizada em 07/06/18 às 16h04

Iraty só empata em casa e interrompe sequência de vitórias no Sub-19

Azulão saiu na frente, mas cedeu empate para o Batel, no estádio Coronel Emílio Gomes

Rodrigo Zub

Fotos da partida: Osmair Turko


O Iraty tropeçou em casa contra o Batel, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão saiu na frente, mas cedeu o empate para o time guarapuavano. O clássico regional aconteceu na tarde de sábado, 2, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

O time comandado por Ronaldo da Silva Nascimento saiu na frente aos 41 minutos do 1º tempo. Pará arriscou de fora da área e o goleiro Zidany, do Batel, rebateu para dentro da área nos pés do centroavante Nicoletti, que teve calma para ajeitar e chutar para o gol.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Batel empatou a partida aos 24 minutos. Rhuan cobrou falta para a área e Jefferson desviou sem chances para João Miguel.

Com o empate por 1 a 1 em casa, o Iraty se manteve na quarta posição do grupo A, com oito pontos. Já o Batel é o quinto colocado com cinco pontos.

Na sequência do Campeonato Paranaense Sub-19, o Azulão fecha o primeiro turno com dois jogos fora de casa. No próximo sábado, 9, o Iraty enfrenta o Foz do Iguaçu. No sábado seguinte, 16, o adversário será o Toledo. Depois disso, o time ainda realiza mais uma partida fora de casa contra o Prudentópolis, na abertura do 2º turno, no dia 23 de junho. O próximo compromisso no estádio Coronel Emílio Gomes será somente no dia 30 de junho diante do Futebol Clube Cascavel, na 2ª rodada do 2º turno.

PUBLICIDADE

Já o Batel recebe o Toledo e o Foz do Iguaçu no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, nas próximas rodadas do Campeonato Paranaense Sub-19.

Ficha Técnica:

Campeonato Paranaense Sub-19

Iraty 1x1 Batel

5ª rodada do 1º turno

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Data: 02/06/2018

Gols: Nicoletti aos 41 minutos do 1º tempo (Iraty 1x0 Batel)

Jefferson aos 24 minutos do 2º tempo (Iraty 1x1 Batel)

Cartões amarelos: Danilo e Pará (Iraty); Moises, Murilo, Erick, Zidany e Jefferson (Batel)

Árbitro: André Felipe Olivério (Ponta Grossa)

Auxiliares: Leandro Polli Glugoski e Wesley Raphael Mance Malinoscky (ambos de Ponta Grossa)

Delegado: Ake Brandalize (Irati)

Iraty: João Miguel, Danilo, Leonardo, Lucas e Matheus Valdivia; Pará, Dudu (Marcos), Cowboy e Lucas Sergipe; Davi (Clebinho) e Nicoletti. Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.

Batel: Zidany, Vitor, Edu, Breno (Ilan) e Lucão; Moises, Cenci, Jefferson e Rhuan (Thiago); Murilo e Erick (Daniel). Técnico: Gleycon Rodrigo Sales.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados