Futebol / Esportes

07/05/18 - 21h34 - atualizada em 07/05/18 às 21h38

Iraty perde e Prude ganha na rodada do Paranaense Sub-19

Azulão foi derrotado em Cascavel. Já o Prude venceu o clássico regional contra o Batel

Rodrigo Zub

Iraty ainda não venceu no Campeonato Paranaense Sub-19

Duas equipes da região jogaram pelo Campeonato Paranaense Sub-19, no sábado, 5. O Iraty perdeu para o Futebol Clube Cascavel, por 2 a 1, no estádio da Associação Atlética Coopavel, em Cascavel. Já o Prudentópolis venceu o Batel, pelo placar de 1 a 0, atuando em casa no estádio Newton Agibert. As duas partidas foram válidas pela segunda rodada do grupo A. 

PUBLICIDADE

O Azulão começou a partida na região Oeste do Estado desatento e foi surpreendido logo no primeiro minuto de bola rolando. Tonny abriu o placar para o Cascavel. Vinicios fez o segundo gol dos donos da casa aos 14 minutos da primeira etapa. Depois disso, os donos da casa diminuíram o ritmo e passaram a administrar o resultado. No segundo tempo, o Azulão voltou melhor e descontou com Leonardo, aos 17 minutos. 

PUBLICIDADE

Aos 30 minutos do 2º tempo, o zagueiro Everton, do Cascavel, foi expulso. Mesmo assim, o time cascavelense conseguiu segurar a vantagem e garantiu sua segunda vitória na competição. Já o Iraty soma apenas um ponto e está em sexto lugar do grupo A. 

O detalhe foi que o técnico do Azulão, Ronaldo Nascimento, teve apenas 12 jogadores à disposição contra o Cascavel. Apenas o zagueiro Bedim ficou no banco de reservas e entrou aos 4 minutos do 2º tempo. Em sua estreia no Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty atuou com apenas dez jogadores e não teve reservas contra o Prudentópolis, justamente por conta de problemas na documentação dos atletas.  

Ficha Técnica:

Campeonato Paranaense Sub-19  

2ª rodada da 1ª fase- Grupo A  

F.C. Cascavel 2x1 Iraty

Data: 05/05/2018  

Local: Estádio da Associação Atlética Coopavel, em Cascavel  

Árbitro: Paulo Cezar da Silva (Foz do Iguaçu)  

Assistentes: Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares (ambos de Foz do Iguaçu)  

Delegada: Mariê Rosch Lima (Toledo)  

Cartões amarelos: Renan, Felipe e Everton (Cascavel); Lucas Sergipe e Lucas Mota (Iraty)  

Cartão vermelho: Everton aos 30 minutos do 2º tempo  

Gols: Tonny 1 minuto do 1º tempo (Cascavel 1x0 Iraty)  

Vinicios 14 minutos do 1º tempo (Cascavel 2x0 Iraty)  

Leonardo 17 minutos do 2º tempo (Cascavel 2x1 Iraty)  

Cascavel: Jonas, Daniel, Alisson, Everton e Carlos Henrique; Denilson (Lucas), Johnny (Elecsandro), João Paulo e Renan (Felipe). Vinicios e Tonny (Alex). Técnico: Romildo Santo Rosa.  

Iraty: João Miguel, Danilo, Leonardo, Lucas Mota e Lucas de Andrade; Luis Eduardo, Parazinho, Igor (Bedim) e Lucas Sergipe; Nicoletti e Carlos Henrique. Técnico: Ronaldo Nascimento.  

OBS: Conforme súmula que está disponível no site da Federação Paranaense de Futebol, Iraty teve apenas 12 atletas no jogo em Cascavel, ou seja, um reserva, que entrou aos 4 minutos do 2º tempo. 

Prude venceu Batel

Em outro jogo válido pelo grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19, no sábado, 5, o Prudentópolis venceu o Batel, por 1 a 0, no estádio Newton Agibert, com gol marcado por Lucas Ramos, aos 21 minutos do 2º tempo. 

Com a vitória, o Prude assumiu a terceira colocação do grupo A, com quatro pontos. Já o Batel possui três pontos e está em quarto lugar da mesma chave. 

Na próxima rodada da competição, o Iraty recebe o Campo Mourão, no estádio Coronel Emílio Gomes, no sábado, 12, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Prudentópolis enfrenta o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. 

Ficha Técnica: 

Campeonato Paranaense Sub-19 

2ª rodada da 1ª fase- Grupo A 

Prudentópolis 1x0 Batel 

Data: 05/05/2018 

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis 

Árbitro: André Felipe Olivério (Ponta Grossa)

Assistentes: Marco Antonio dos Santos Pepe (Irati) e Jonathan Evers Dias (Ponta Grossa) 

Delegado: Thiago Brandalise (Irati) 

Gol: Lucas aos 21 minutos do 2º tempo (Prudentópolis) 

Cartões amarelos: Anderson, Jonathan, Lucas e Osmailton (Prudentópolis); Rhuan e Jonas (Batel) 

Cartão vermelho: Yuri aos 33 minutos do 2º tempo (Prudentópolis) 

OBS: Técnico do Batel, Gleycon Rodrigo Sales, também foi expulso aos 46 minutos do 2º tempo após reclamar de uma falta marcada a favor do Prudentópolis 

Prudentópolis: Maycon, Dilercio, Yuri, Matheus Henrique e Lucas Santos; Jonathan (Caio), Osmailton (Guilherme), Fabrício (Luis Fernando) e Lucas Ramos; Gabriel (Guerransemberg) e Tico. Técnico: Marcos Adriano Lucas de Melo. 

Batel: Zidany, Daniel, Jefferson, Henrique e Vitor (Thiago); Wesley, Eduardo, Magnun e Rhuan; Lucas e Breno (Jonas). Técnico: Gleycon Rodrigo Sales. Auxiliar-técnico: Hiorann Cassol. 


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados