Futebol / Esportes

05/10/18 - 20h26 - atualizada em 05/10/18 às 20h34

Decisão do Campeonato Rural será neste sábado

Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro e Entre Rios/Rio do Couro se enfrentam às 16 h, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo

Rodrigo Zub

Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro

Neste sábado, 6, o estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, recebe as finais do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati. A disputa de 3º lugar entre Pinho de Baixo "A" e Faxinal dos Neves será realizada às 14h30. Já o campeão será definido no confronto envolvendo as equipes do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro e Entre Rios/Rio do Couro, às 16 h.

Em caso de empate no tempo normal, os jogos serão definidos nos pênaltis. As partidas do Campeonato Rural são disputadas em dois tempos de 30 minutos. As equipes jogam com oito atletas (sete na linha e o goleiro).

A decisão do Campeonato Rural deveria ter ocorrido no domingo passado, 30. Porém, os jogos foram adiados em virtude das chuvas fortes que foram registradas na madrugada e manhã do dia da final. 

PUBLICIDADE

Campeonato Varzeano de Irati

Os últimos classificados para as quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati serão definidos neste fim de semana. No sábado, 6, o Sanhacinho enfrenta o Guarani do Riozinho, às 13h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No mesmo local, o Lagoa enfrenta o Unidos do Alto da Lagoa, às 15h30. No domingo, 7, Guamirim e Central de Gonçalves Junior jogam às 10 h da manhã. Esse jogo será realizado com portões fechados, sendo permitido apenas presença de atletas, dirigentes, membros da Secretaria de Esporte e Lazer de Irati de Imprensa.

PUBLICIDADE

Nos jogos de ida das Oitavas de Final, o Sanhacinho goleou o Riozinho, por 6 a 1. O Lagoa Futebol Clube também goleou o Unidos do Alto da Lagoa, pelo placar de 8 a 0. Já o Guamirim venceu o Central de Gonçalves Junior, 3 a 0. Como o saldo de gols não é critério de desempate, os times que venceram as partidas de ida jogam com a vantagem do empate para se classificarem. Já as equipes derrotadas necessitam vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis.

Clube Náutico Floresta, Vila Nova/Maxi Antenas, Mais Brasil, Canisianas e Atlético Nacional já estão classificados para as quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati.

Campeonato Cascudão e Copa Irati de Futsal

Duas partidas movimentaram o Campeonato Cascudão de Futsal na quarta-feira, 3, no ginásio Batatão. O Paysandu venceu o Alto da Lagoa, por 5 a 2. Já o Santa Fé ganhou do Vila Fit/Slim Futsal, pelo placar de 9 a 6. Ontem, 4, o União Futsal perdeu para Os Marditão, por 7 a 3, pelo Campeonato Cascudão. Já o time das Calhas Sokulski venceu o Extintores Irati, pelo placar de 11 a 6. Os dois jogos também ocorreram no ginásio Batatão.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Entre Rios/Rio do Couro

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados