Futebol / Esportes

30/04/18 - 18h34 - atualizada em 30/04/18 às 18h39

Clube Atlético Reboucense é o primeiro finalista da Copa Folha

Na semifinal, Reboucense venceu Guamirim, por 3 a 0. Adversário na final será definido no confronto entre Celtic Marmeleiro e Vila Nova

Rodrigo Zub

Copa Folha de Irati é organizada pela Liga Iratiense de Futebol

O Clube Atlético Reboucense é o primeiro finalista da Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/ Marmoraria Decorvis. Na partida única da semifinal da competição, o time comandado por Charles não teve dificuldades para vencer o Guamirim, por 3 a 0, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças, na tarde de domingo, 29.

Dudu, duas vezes, e Bleck marcaram os gols da vitória do Reboucense. O jogo em Rebouças teve arbitragem de Romildo Kanarski. Os outros profissionais que atuaram foram os assistentes Gustavo Kucharski e José Carlos de Paula, o quarto árbitro Marcos Aurelio dos Santos e o representante Hamilton Adão Gerva.

PUBLICIDADE

O adversário do Clube Atlético Reboucense na final será definido no confronto entre Celtic Marmeleiro e Vila Nova, que jogam no próximo domingo, dia 6. O local e o horário da partida ainda serão definidos pela Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição.

O artilheiro da Copa Folha de Irati é o atacante Miguel, do Clube Atlético Reboucense, com cinco gols. Bleck (Reboucense), Daciel (Vila Nova) e Antonio (Celtic Marmeleiro) marcaram três gols cada um.

A final da Copa Folha de Irati será decidida em confronto único. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir o campeão.

PUBLICIDADE

Finalista da competição, o Clube Atlético Reboucense briga pelo título inédito. No ano passado, a equipe comandada por Charles ficou com o vice-campeonato da Copa Folha de Irati após perder nos pênaltis para o Gedequim, na final. Também em 2017, o Clube Atlético Reboucense conquistou o título do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol.

 Os outros campeões da Copa Folha de Irati foram: Guarani, de Irati, em 2013 e 2014, Valinhos, de Teixeira Soares, em 2015, e Fernandes Pinheiro em 2016.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados