Futebol / Esportes

07/05/18 - 00h10 - atualizada em 07/05/18 às 22h44

Campeonato Masters: Alvoradão vence 1ª partida da final

Alvoradão ganhou do Pinho de Baixo, por 5 a 3, na tarde de sábado, 5, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

Pinho de Baixo foi derrotado na primeira partida da final do Campeonato Masters de Irati

A Associação Atlética Alvoradão venceu a primeira partida da final do Campeonato Masters de Irati contra a Associação Atlética Pinho de Baixo, por 5 a 3, na tarde de sábado, 5, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Alvoradão precisa apenas de um empate no jogo de volta para conseguir o título. Para o Pinho de Baixo basta uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis.

O primeiro confronto da decisão teve a arbitragem de Marco Aurelio dos Santos. Os assistentes foram José Carlos de Paula e Juliana Batista da Silva. Já a representante foi Carmelita dos Santos.

PUBLICIDADE

A partida decisiva do Campeonato Masters de Irati será realizada no sábado, 12, às 15 h, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).

Alvoradão precisa apenas de um empate no segundo jogo da final para conquistar título do Campeonato Masters

Interbairros define semifinalistas

Também no sábado, 5, foram definidos os dois últimos classificados para a semifinal do Campeonato Interbairros de Irati. Na preliminar da primeira partida da final do Campeonato Masters, Jardim Aeroporto e Lagoa empataram por 2 a 2, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Nos pênaltis, o Jardim Aeroporto levou a melhor e venceu por 3 a 1, garantindo a vaga na semifinal. A partida entre Jardim Aeroporto e Lagoa foi comandada pelo árbitro Albino da Silva, que teve como assistentes Gustavo Kucharski e Jeferson C. Lemes e a representante: Carmelita dos Santos.

No estádio Alberto Viante, o Canisianas goleou o Floresta, por 5 a 1.Esse jogo teve arbitragem de Diego Ruan Pacondes da Silva. Trabalharam como assistentes Cristiano Fiori e Alessandro Knopika de Paula e representante Ariane Fátima Rodrigues.

As quatro equipes que seguem na briga pelo título do Campeonato Interbairros são: Nhapindazal, Vila Nova, Jardim Aeroporto e Canisianas.


Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados