Futebol / Esportes

15/10/17 - 22h38 - atualizada em 15/10/17 às 22h45

C.A.Reboucense goleia SENE na semifinal do Amador

Com cinco gols somente no 1º tempo, C.A. Reboucense venceu duelo de ida por 7 a 0

Rodrigo Zub

C.A.Reboucense
Vice-campeão em 2016, o Clube Atlético Reboucense está bem próximo de chegar à final do Campeonato Amador pelo segundo ano consecutivo. No primeiro jogo da semifinal, o time de Rebouças aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), de Mallet, na tarde deste domingo, 15, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes. 

O meio-campista Giso foi o grande destaque da partida ao marcar três gols. Adriano, Anderson, Willian e Hiorann fecharam a expressiva vitória por 7 a 0. O detalhe foi que o Clube Atlético Reboucense liquidou o jogo ainda no primeiro tempo. Com 35 minutos, a equipe da casa já vencia pela contagem de 5 a 0. No segundo tempo, os reboucenses marcaram mais duas vezes e definiram o placar final. 

PUBLICIDADE
Giso e Willian foram titulares do Iraty durante a disputa da 3ª divisão do Campeonato Paranaense em 2016. Vice-campeão da competição, o Azulão conquistou o acesso para a segundona. Após se destacar no Iraty, Willian foi contratado pelo Brusque/SC, onde jogou o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil deste ano. Na ocasião, o volante chegou a marcar um dos gols do time catarinense na decisão por pênaltis contra o Corinthians, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional, que terminou empatado sem gols. Nos pênaltis, o gol de Willian não impediu a derrota por 5 a 4 para o clube paulista.  

Com a goleada por 7 a 0, o Clube Atlético Reboucense garante a classificação para a final do Campeonato Amador com uma derrota por até seis gols de diferença no jogo de volta da semifinal. Já o SENE precisa vencer por oito gols de vantagem ou sete para levar a decisão aos pênaltis.

O duelo de volta entre as duas equipes deve ocorrer no dia 29 de outubro, no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet.  

Independente x Taquari

No próximo domingo, 22, às 16 h, acontece o outro confronto de ida da semifinal entre Independente e Taquari, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. 

Artilheiros

O artilheiro do Campeonato Amador continua sendo o atacante Eloi, do Independente, com dez gols. O vice-artilheiro é Marquito, também do Independente, que marcou sete vezes. Giso (C.A.Reboucense) e Bleck (SENE) marcaram seis gols.

SENE

Willian autor de um dos gols do C.A.Reboucense atuou pelo Brusque/SC neste ano

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados