Música / Entretenimento

10/09/18 - 10h34

Rick e Renner lançam nova versão de “Ela é Demais”

“Ela é Demais” chega também com um clipe único, contando com uma fotografia P&B (película preta e branca) impecável

Do site Conceito Sertanejo

Rick e Renner continuam a receber o carinho do público brasileiro nas redes sociais e nas ruas de todo o Brasil. Por onde passam, os sertanejos recebem mensagens de apoio e carinho – e, no Facebook, Instagram e YouTube não é diferente. Como forma de retribuir todo incentivo dos fãs, a dupla divulga na última sexta-feira uma versão repaginada do sucesso “Ela É Demais”.

PUBLICIDADE

A faixa, composta por Elias Muniz, ganhou um tom acústico com um arranjo de violão magnífico, bem trabalhado e vocais mais empostados de Rick e Renner, que dá toda a atmosfera romântica da música. “Essa é uma forma mais intimista de tocar esse grande sucesso de carreira. Temos certeza de que os nossos fãs aprovarão também”, comenta Renner.

“Ela é Demais” chega também com um clipe único, contando com uma fotografia P&B (película preta e branca) impecável. Com produção de Marquinhos Nascimento (MN produções), direção de vídeo Caio Fernandes e gravado na cidade de Itu, interior de São Paulo, o vídeo traz a dupla interpretando “Ela é Demais” em uma pista de pouso, alternando entre câmera fixa na dupla e takes panorâmicos artísticos de drone.

“Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando e cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso”, analisa Rick.



Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados