Cultural / Entretenimento

15/08/18 - 10h40 - atualizada em 15/08/18 às 10h54

ALACS abre vaga para novo membro de Teixeira Soares

Inscrições para os interessados em se tornar novo acadêmico da ALACS vão até o dia 3 de outubro

Da Redação 

A Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (ALACS) abriu inscrições para a admissão de um novo membro, através do edital 002/2018. A vaga disponível é para ocupar a cadeira de acadêmico de Teixeira Soares.

Podem se candidatar a membro efetivo da ALACS somente pessoas oriundas ou moradoras da região Centro-Sul, com significativa contribuição às letras, ciências ou artes, mediante análise da obra e do currículo do candidato, conforme disposto em estatuto da entidade.

O novo acadêmico será escolhido através de votação secreta entre os membros da ALACS.

PUBLICIDADE

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 3 de outubro mediante encaminhamento, pelo candidato, de um requerimento em que solicite a inscrição; currículo; exemplar ou cópia da obra ou de cada obra elaborada e/ou publicada ou documentos comprobatórios da publicação, com endereço completo, telefone e e-mail para contato.

Os documentos e materiais devem ser enviados para a ALACS, situada à Rua XV de Julho, 310, salas 1 e 2. CEP 84500-000 – Irati – PR. A ALACS aceita inscrições encaminhadas pelo Correio. Todo material que for enviado para o processo de seleção não será devolvido ao candidato e passará a compor o acervo da ALACS. A posse do novo acadêmico ainda não teve data designada.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados