Rádio Najuá

Narrador iratiense se destaca pela 3ª vez na 6ª Região do MTG-PR

05/11/18 - 16h30 - Atualizado em 05/11/18 - 16h30

Paulo Henrique Sava

Bruno Trindade Ferreira se destacou novamente como melhor narrador de rodeios da 6ª Região Tradicionalista do MTG-PR

Conhecido como "a voz amiga do rodeio", o narrador iratiense Bruno Trindade Ferreira se destacou como melhor narrador de rodeios da 6ª Região do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná (MTG-PR) pela terceira vez consecutiva. Ele se classificou para participar do Encontro de Seleções Paranaenses, que será realizado em Paraíso do Norte, onde irá defender a região entre os dias 06 e 09 de dezembro.

Bruno foi convidado para narrar a final do Campeonato Matogrossense de Rodeios, na cidade de Bonito, no dia 15 de novembro. Ele conta que receber o título de narrador destaque da região pela sexta vez traz muita satisfação e representa um privilégio nestes três anos em que atua na área.

PUBLICIDADE

“Esta é a soma dos trabalhos que venho fazendo durante o ano, e que iniciamos lá em 2016, quando ganhei o primeiro destaque regional, e depois veio em 2017 a segunda vez consecutiva, e agora em 2018, pela terceira vez, destaque da 6ª região tradicionalista. Para mim, é uma satisfação imensa representar a nossa região a nível de estado e de Brasil, e recebo este destaque regional com muito orgulho e felicidade”, comentou.

No Encontro de Seleções Paranaenses, Bruno irá coordenar um grupo de 32 narradores. Ele também é candidato à reeleição para representar o Paraná no encontro nacional, que acontece em Criciúma – SC.

“Já representei uma vez no Mato Grosso, e hoje sou candidato à reeleição pelo Paraná para ir a Criciúma" 

Bruno Trindade, narrador de rodeios destaque da 6ª Região Tradicionalista do MTG-PR

O narrador comenta que a preparação da garganta para a narração e os cuidados com a voz tem que ser feitos constantemente devido à quantidade de trabalho do profissional. 

“Chego na segunda-feira e na quinta já estou viajando de novo: é o que acontece todo final de semana. Antes da Seleção, tenho mais 9 rodeios. A garganta tem que estar ‘afiada’, esta é a nossa ferramenta de trabalho e estamos deixando ela mais afinada possível. Estamos chegando de um evento e saindo para outro. Tenho mais um rodeio nacional para narrar em Telêmaco Borba, com mais de 11 estados reunidos neste grande evento. A garganta tem que aguentar o repuxo; depois, damos férias no Natal e no Ano Novo para, em janeiro, voltar com tudo”, comentou.

PUBLICIDADE

Caso seja eleito em Paraíso do Norte, Bruno irá representar pela segunda vez a região no Encontro Nacional, que acontece em junho de 2019 no município de Criciúma – SC.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá