Rádio Najuá

Homem teve dois dedos amputados com golpes de facão

12/06/18 - 00h58 - Atualizado em 12/06/18 - 00h58

Da Redação 

Um homem perdeu dois dedos da mão direita depois de ser agredido com golpes de facão, no sábado (9), em Prudentópolis. A Polícia Militar foi acionada por um homem que informou que estava com um amigo, de 30 anos. Ambos saíram de carro com outras duas pessoas.

O solicitante informou apenas que era um veículo prata e que ao se aproximarem de uma ponte na localidade São Pedro, os outros dois passaram a cobrar uma dívida de drogas que o amigo teria com essa dupla. O homem foi agredido com golpes de facão, o que resultou em dois dedos decepados.

PUBLICIDADE

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à Santa Casa de Prudentópolis, com ferimentos graves. No hospital, a PM tentou conversar com a vítima, que apresentava lesão na região do crânio, causada pelos golpes de facão e teve dois dedos da mão direita amputados. No entanto, o homem aparentava estar desorientado e sob efeito de álcool. O solicitante foi orientado pela polícia a respeito dos procedimentos a serem adotados para prosseguir com a denúncia.

PUBLICIDADE

Dano a veículo

Na Avenida São João, no Centro de Prudentópolis, também na noite de sábado (9), quatro homens atacaram um Corsa que era conduzido por uma mulher. O amigo, que estava no banco do carona, acionou a PM. Segundo ele, os quatro homens começaram a arremessar garrafas contra o carro.

Um deles subiu na tampa do porta-malas e a amassou. Esse mesmo homem chutou o para-brisa traseiro, que foi quebrado. Depois disso, o grupo se evadiu. A PM foi até o local e constatou o dano ao veículo. De posse de algumas características do grupo, os policiais iniciaram buscas pelas redondezas, mas a equipe não localizou ninguém. As vítimas foram orientadas.