Rádio Najuá

Super Najuá transmite 1ª partida da final do Campeonato Interbairros neste sábado

09/06/18 - 11h09 - Atualizado em 09/06/18 - 11h09

Rodrigo Zub

1ª partida da final do Campeonato Interbairros será no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

A Super Najuá FM 92.5 transmite neste sábado, 9, às 15 h, a primeira partida da final do Campeonato Interbairros de Irati. Dois bairros vizinhos e separados somente pelo rio duelam em busca do título. 

PUBLICIDADE

De um lado, o time do bairro Canisianas, que busca o bicampeonato da competição. A equipe busca repetir o feito de 2017 quando se sagrou campeã na final contra o bairro Lagoa. O adversário do Canisianas na decisão é a Vila Nova, que neste ano fez boa campanha e chegou na semifinal da Copa Folha de Irati. A equipe da Vila Nova busca o título do Campeonato Interbairros pela terceira vez. 

PUBLICIDADE

Vila Nova e Canisianas se enfrentam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O jogo terá arbitragem de Albino da Silva, que será auxiliado por José Carlos de Paula e Cleiton de Lima Prata. Já a representante será Isis Azevedo.  

A classificação de Vila Nova e Canisianas para a final foi conquistada somente nos pênaltis. A Vila Nova empatou duas vezes com o Jardim Aeroporto (1 a 1 no jogo de ida e 0 a 0 na partida de volta). Nos pênaltis, a Vila Nova venceu por 4 a 3. Já na outra semifinal, o Canisianas começou em desvantagem após perder o primeiro confronto para o Nhapindazal, por 3 a 1. Na partida de volta, o time do bairro Canisianas deu o troco e venceu pelo placar de 3 a 0, com um gol de Bruno e dois de Léo Rigoni. Nos pênaltis, o Canisianas garantiu a vaga na final com a vitória por 4 a 2 sobre o Nhapindazal. 

Campeonato Veteranos começa neste sábado

Neste sábado, 9, também acontece a primeira rodada do Campeonato Veteranos de Irati. No estádio Alberto Viante, Cruzeiro do Sul e Atlético da Serra jogam às 13h30. O segundo jogo será entre Guarani e CRB, às 15h30. As duas partidas são válidas pelo grupo A, que conta também com a participação do time de Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal, que folga na primeira rodada.

No grupo B, os dois confrontos da primeira rodada estão marcados para ocorrer no estádio Fioravante Slaviero, o “Olímpico”. Às 13h30, a Sociedade Valinhos enfrenta o Anata. Já o Alvoradão joga contra o Canisianas, às 15h30. A equipe do Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) folga na primeira rodada do grupo B.